Irmão Lázaro se torna pastor , abre igreja na Bahia e cantor gospel Kleber foi atração principal
O polêmico cantor gospel Kleber Lucas, foi uma das atrações principais na inauguração da Igreja Batista Luz Divina pastoreada pela também cantor Irmão Lázaro.
A festa de Abertura da Igreja sede em Feira de Santana, aconteceu neste sábado 23, e vídeos da inauguração foi postado nas redes sociais tanto do cantor Lázaro quanto de Kleber Lucas. Pelas imagens apresentadas, o pastor Abílio Santana e pastor Josué Brandão terá um forte concorrente.
A quem diga que quando Brandão estava começando com seu ministério AD Cristianismo sem Fronteiras, o Irmão Lázaro foi várias vezes cantar em sua igreja para atrair mais fiéis. Porém os laços de amizade já não estaria mais tão forte quanto era antes.
A igreja já vinha sendo cogitada desde o inicio de 2018 para ser aberta em Feira de Santana.
Alguns membros de liderança da igreja do pastor Josué Brandão, já assinalavam que iriam seguir o Irmão Lázaro em sua nova empreitada e o desfalque na igreja de Brandão também poderia ser sentido com a dissidência de alguns membros da nave.
Após um ano nasceu a Igreja Batista Luz Divina com toda pompa de um grande lançamento com a presença confirmada de Kleber Lucas. O cantor que passeou pela Bahia antes da apresentação em Feira de Santana, visitou também Salvador e aproveitou para falar de racismo, que é a bandeira de luta que tem levantado nos último ano.
“Chegar nesse lugar é quase impossível não imaginar uma história de escravidão, racismo, violência, abusos, sequestros, abandono, desrespeito, coisificação de seres humanos negociados como “peças”, escreveu.
Lázaro que não ganhou o cargo para senador na última eleição, pelo menos nos próximos quatro anos, vai conciliar a carreira de cantor , de pastor de igreja e político, já que acabou tendo sua filiação no mesmo partido político do ex- senador Magno Malta.