Notícias

Pastor da Universal coloca cocaína em sessão de cura para viciado dar um “tiro”

O colunista do Uol Flávio Ricco inciou sua coluna desta quarta (13) dizendo que “cada dia, agora, é uma diferente” Segundo ele houve uma intervenção dentro do “Balanço Geral”, da Record, na hora do almoço. esta intervenção serio o msmo que RR Soares queria fazer de 5 min dentro do programa do Datena na Band.

O jornalista , Adriano Moraes, no seu famoso ritual de cura, que supostamente seria, de um viciado, Moraes preparou uma carreira de cocaína e mandou o cidadão “dar um tiro”.

Por incrível que pareça o rapaz que seria usuário de drogas
O rapaz chegou até indagar se era “da boa?”

Ricco classificou a atitude do pastor da Universal de estupidez. embora o ato não tendo se consumado ele ainda deixou uma pergunta solta no ar: “como a droga foi parar lá?”

De acordo com o jornalista a TV Record foi procurada para se pronunciar sobre o assunto, no entanto, até o fechamento da sua coluna a emissora e a igreja ainda não havia se manisfestado.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo