Nesta quarta 13, o deputado federal Marco Feliciano eleito por São Paulo, lamentou um dos maiores massacres estudantil praticado em escolas dos últimos anos.” Mais uma vez o Brasil está de luto”.
Feliciano publicou um vídeo falando da triste notícia, quando dois ex-alunos efetuaram disparos dentro de uma escola em Suzano, matando ao menos sete pessoas no local. No entanto, informações atualizadas dão conta que dez pessoas perderam a vida.
Antes de agirem na escola, os criminosos assassinaram um comerciante na região. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando em dez o número de mortos na ação.
Os evangélicos tomaram conta das redes sociais, abismados com o massacre, comentando Sobre o episódio que aconteceu em agosto de 2012, quando um atirador mascarado matou 14 pessoas e feriu ao menos 50 nos , dentro de uma sala de cinema lotada em um subúrbio da cidade de Denver, no estado do Colorado.
Solidário aos pais que deixaram seus filhos na instituição e não voltarão mais para casa, lembrou que vivemos tempos sombrios.
“Parece que a vida perdeu valor. Vivemos em tempos sombrios, de dificuldade que só deus pode nos iluminar”
O deputado finalizou dizendo que coloca o seu coração ao lado do coração de cada pai e que o Brasil todo está chorando a perda de cada um deles.
Entre os mortos na Escola Estadual Professor Raul Brasil, estão 5 alunos do ensino médio e dois funcionários. Segundo a Secretaria da Segurança a informação é que os atiradores foram identificados como Guilherme Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25. A motivação do crime ainda é desconhecida .