A jovem evangélica Beatriz Gonzaga, de 17 anos, morreu e outros dois adolescente ficaram feridos após serem atropelados na calçada de uma praça, enquanto faziam um culto de oração. Os jovens foram atropelados por um carro desgovernado na madrugada desta quinta-feira (7) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro.
Testemunhas afirmaram que o grupo de jovens estava voltando de um retiro espiritual de e pararam para fazer um culto de oração na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa, quando o acidente aconteceu. Beatriz Gonzaga era enteada do conhecido pastor e locutor da Rádio 88 FM, Dario Ferreira.
Beatriz chegou a ser socorrida na Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos. Também ficaram feridos Lucas Gonçalves, de 19 anos, e Isabela Carvalho Galdino, de 14 anos. Os dois receberam alta na manhã desta quinta. Outras pessoas do grupo sofreram apenas arranhões e não precisaram ser hospitalizadas.
Beatriz era membro da , aluna do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca e morava na Colônia Santo Antônio em Barra Mansa. O corpo da vítima foi enterrado na tarde desta quinta-feira, 7, no Cemitério São Francisco, em Barra Mansa.
Motorista
De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista, de 23 anos, foi detida e levada para a 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Ela foi transferida nesta quinta-feira (7) para a Casa de Custódia de Volta Redonda, cidade vizinha.