A pastora Fernanda Brum que abriu a Ipan em 2016, logo após declarar publicamente a bordo de um tio elétrico num carnaval gospel, que iria para o céu sambando, resolveu nos anos seguintes fazer diferente e fazer a realmente a diferença. Nestes dias que se seguiu de folia carnavalesca ela promoveu “Mergulhados” na Ipan, a qual, a também pastora e cantora gospel Ludmila Ferber foi uma das convidadas.
Fernada Brum, a despeito dos percalços que tem encontrado na sua caminhada como pastora e cantora gospel por conta da saúde, com diagnóstico de síndrome de Bornout, foi a vencedora do Grammy Latino em 2018.
Embora sendo criticada nas redes sociais e aplaudida por onde tem estado para cantar ou ministrar, ela ao lado do seu esposo Emerson Pinheiro, tem feito um grande trabalho na direção da congregação.
E este ano nos dias de carnaval, o casal de pastores realizou do dia (02) a (06), a Conferência Mergulhados, que foi um grande sucesso de publico, na sua maioria jovens que escolheram adorar. Inclusive sua filha Laura, que segue os passos da mãe e já .
Ludmila Ferber que vem lutando contra um câncer desde de maio de 2018, foi uma da presenças confirmadas no evento, que não deixou a desejar. Conta alguns nas redes sociais que viveram experiências sobrenaturais no evento preparado por Brum e Emersom Pinheiro.
Em um gesto de humildade, submissão, Fernanda Brum ao termino da apresentação de Ludmila Ferber, com seu esposo lavou literalmente os pés da cantora gospel.
Ludmila postou a imagem na sua rede social, grata pelo gesto de Brum e Pinheiro, dizendo que a atitude dos pastores estará gravada nos anais da eternidade.
” Que noite ontem na IPAN/RJ. O que aconteceu lá está marcado nos anais da Eternidade. Meu Amado Senhor!!! Quão surpreendente Tu és!!! Sempre além do que podemos imaginar…Um novo tempo. Um novo começo”, comentou