Pastor da Batista Lagoinha vai na contramão dos evangélicos. ” não tenho nada contra”, diz do desfile da Gaviões

A comunidade gospel se levantou em repúdio as desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, no último fim de semana, . Felipe Valadão, pastor da Igreja Batista Lagoinha, resolveu se pronunciar, e afirmou que não tem nada que contra a escola de samba.

Muitos pastores, cantores se posicionaram contra, dizendo que durante a performance a escola, ela teria levado para as ruas vilipendio ao símbolo sagrado cristão e teria promovido intolerância religiosa.

No entanto, para o pastor Felipe Valadão da Igreja Batista Lagoinha, parece ser normal e uma situação corriqueira que tem acontecido por décadas dentro das próprias igreja.

Para cometar o polêmico desfile da escola de samba corintiana, Felipe gravou um vídeo e postou em sua conta do instragam.

” Eu já vi esta cena dezenas de vezes no altar de várias igrejas, eu fui criado no evangelho, e eu já vi isso acontecer várias vezes nos púlpitos das igrejas”, disse ele.

Embora tenha deixado nas entrelinhas que não repudia a escola de samba, fez ainda um pedido, para que a Gaviões continuasse a história ” pois ao terceiro dia esse mesmo Jesus ressuscitou”.

Ele finaliza dizendo que não tem nada contra ao que foi feito em São Paulo e acentua o pedido de continuação da história.

https://youtu.be/t2d51YgHO7o
Comentários
Sair da versão mobile