Magno Malta quebra silêncio e desafia Gaviões da Fiel
O ex-senador Magano Malta, desde que foi desmentido pela cantora gospel Lauriete, sua “ex-esposa”, não tocou mais no assunto da suposto adultério seguido de separação. E no mais, nem parabenizou a sofrida cantora no aniversário, que ainda “agonizava a facada nas costas”. Embora, ambos estejam separados, restou ainda alguma coisa em comum, políticos e “evangélicos”.
A cantora Lauriete aproveitou que a polêmica ainda estava quentinha e a dois dias atrás se pronunciou, quando a Gaviões da Fiel levou Jesus Cristo e o capeta para a avenida, numa batalha entre o céu e o inferno. Até aí estava tudo bem, mas quando o capeta venceu na coreografia dos acadêmicos, o mundo gospel se levantou em fúria, pela intolerância religiosa apresentada pela escola de samba. Assim que todos enxergaram a performance dos sambistas, inclusive Lauriete.
Magno Malta não quis ficar para trás dos demais companheiros políticos que repudiaram a apresentação da Gaviões, e como “evangélico”, também não aceitou ficar fora, e chegou fazendo diferente, lançando um desafio que jamais a escola de samba irá cumprir.
” Vocês são tão corajosos que o que vocês falam é liberdade de expressão. A gente reage somos discriminadores…Vocês são tão corajosos, no próximo desfile façam um ataque a Maomé. Façam um ataque ao islamismo”, desafiou
Magno Malta ainda continuará com seus discursos politicamente corretos, pois vai estar na política, ao menos dando palestras, assim como anunciou em sua conta do instagram. Até mesmo de cunho religioso, pois o ex-senador se considera evangélico, pastor e cantor gospel, embora não tenha anunciado nenhuma agenda após o escândalo.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora