Cantor Sam Alves rebate afirmações que estaria passando aperto no EUA. Mas faz corridas de Uber

Uma informação, afirmava que o cantor Sam Alves, associado como cantor gospel, estaria passando dificuldade no EUA. Contudo o cantor afirma que as vezes faz corridas UBER. Só pra ter o que fazer.

Segundo uma nota de Sam Alves enviada ao , ele desmente a matéria em alguns pontos. Segundo Sam, ele nunca levantou bandeira para musica gospel em sua jornada que começou de The Vocie.

Leia integra a nota de esclarecimento.

“Faz mais de um ano que voltei para os EUA e anunciei um hiato na minha carreira musical nas minhas redes sociais. Quem me acompanha, já sabe. Precisei deste tempo para me ajustar com a mudança e reconstruir minha vida após mudar completamente de país, mais uma vez”.

“Mas apesar de ter anunciado uma pausa eu ainda estou na ativa nos bastidores; me reunindo com meu time virtualmente e organizando futuros projetos desde que voltei. Tivemos que dialogar sobre redirecionar o nosso foco e alvo para a minha carreira agora que estou morando fora do país e com selo independente”.

“Durante estes últimos meses lançamos musicas novas em todas as plataformas digitais, selfie style clipe, e escrevemos outras para serem lançadas. E graças aos meus SAMURAIS elas têm tocado em diversas rádios no Brasil e fora! Sou grato a todos vocês por isso”!

“Tenho dias em que estou em estúdio ensaiando ou gravando, outras horas filmando para um projeto que pretendia ser surpresa para todos vocês para este ano! E vocês sabem que tem coisas que compartilho e outras que posto só quando estão mais concretas e próximas de acontecer. Escolhi manter tudo no sigilo até que tivéssemos prontos para falar sobre, como sempre fiz”.

“Mas com as manchetes que saíram recentemente pelo Brasil eu optei por parar e pensar sobre como respeitosamente responder a elas sem causar constrangimento para nenhum dos veículos de notícias, apesar de não terem me dado o mínimo de consideração em entrar em contato comigo ou me darem uma oportunidade de comentar”.

“É verdade que nas minhas horas vagas eu já fiz (e às vezes faço) corridas como motorista. Afinal, melhor do que ficar sem fazer nada em casa quando não estou no estúdio gravando, ensaiando, ou em alguma reunião planejando com meu time daqui e do Brasil. Vergonha seria ser preguiçoso, ou ganhar dinheiro extra com formas indignas. Nada impede alguém de aventurar e conhecer outras formas de se ganhar dinheiro, sendo honesto….e se der vontade eu meto as caras e faço de novo”

“Mas continuo com uma renda vindo da música, e a música continua sendo meu foco número um. Apesar de não fazer shows atualmente, um cantor e compositor ainda recebe royalties por suas musicas cada vez que são compradas, executadas em rádios, ou quando vocês dão o play nas plataformas de streaming”.

“Uma das coisas que me entristeceu MUITO com essas manchetes foi a forma degradante qual escreveram os textos. Algumas manchetes diziam,  “De Celebridade a motorista” como se um trabalho fosse menos digno do que o outro, ou como se um anulasse o outro. A maioria falavam em seus textos que eu estou morando em Orlando, o que é falso. Em outra escreveram, “Sam Alves vira motorista de Uber” dando a entender que eu troquei de profissão, ou desisti da musica. Música faz parte de quem sou, e não largo ela nunca!”

“Ninguém sabe quanto tenho na minha conta, e muito menos tem o direito de transmitir uma notícia falsa dizendo que estou passando por “aperto”…moro em uma boa casa, meu namorado trabalha, tenho minhas contas e impostos todos pagos, tenho dinheiro para meu lazer e meus passeios…No meu entendimento isso não é exatamente o conceito de “aperto”. Mas se a situação fosse ao contrário, não teria problema nenhum de me manter com outra profissão caso música não me desse uma renda”.

“Outra informação falsa foi dizerem que a agenda está sem ser atualizada porque estou sem convites para shows. A agenda não está atualizada desde novembro 2017 porque em Dezembro foi quando voltei pros EUA após meu último show, e logo após anunciei a pausa. Mas não deixamos de receber convites pelo contato do site, e-mail, e pelo telefone toda semana. Inclusive tivemos convite para cantar aqui nos EUA. Shows também não consistem somente de convites, e podem sim serem montadas pela própria equipe do cantor, algo que já estávamos conversando sobre para este ou o próximo ano no Brasil”.

Sei que o trabalho de vocês é noticiar, e que a mídia faz parte do trabalho publico que faço. Mas fico muito triste em ver que as manchetes saem com fake news para denegrir um cantor que batalha por seu espaço a anos para ganhar cliqueis ao invés de buscarem falar sobre as músicas, recentemente lançadas, ou os novos projetos do artista, ou ao menos entrarem em contato para esclarecimento.

Gostaria de solicitar aos veículos de notícias marcados nesta publicação, que veicularam uma matéria induzidos pela matéria errônea publicada pelo @jornalextra, que gentilmente façam uma nova publicação para seus seguidores contanto “a verdade”, que está sendo dita aqui pela minha pessoa. Estou pedindo esse favor a fim de contribuir para a correta informação dos leitores e para que EU possa ter a oportunidade de contar a minha versão da história, sem distorção.

Comentários
Sair da versão mobile