Cantora gospel Flordelis desce do salto e rebate críticas de que foi fazer show no congresso

A pastora,cantora cantora gospel e deputada federal Flordelis publicou um vídeo no instagram onde desceu do salto. Ela resolveu se defender das acusações de querer fazer show no congresso ao invés de legislar.

Com reduto eleitoral na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a cantora gospel Flordelis ficou chateada com matéria de um site de notícias que questionou o fato dela cantar na câmara numa devocional da bancada evangélica.

Os deputados decidiram orar e louvar antes da sessão, fazendo um tempo de adoração para pedir sabedoria antes do trabalho.

A cantora foi escolhida para ministrar os louvores e não se fez de rogada, soltou a voz. Ela mesma publicou o vídeo em seu perfil no instagram. Uma internauta chegou a perguntar: “Mas pode isso na câmara?”, indagando a seguidora.

Flordelis respondendo ao site, disse que está sendo perseguida pelas mídias sociais por ser evangélica. Num vídeo ela faz um relato de todo o trabalho que vem desempenhado ao longa das semanas em Brasília. Ela escreveu na legenda do vídeo:

“Em apenas uma semana de trabalho, a “perseguição”já começou! Insinuações só porque sou evangélica. Preconceito, interesse por trás? Mas minha resposta, não será com demagogias e palavras ao vento. Mas com frutos do meu esforço para honrar os quase 200 mil eleitores que confiaram em mim. E a população do meu RJ! Assista o que eu fiz em uma semana nesse vídeo na íntegra! Sou evangélica, sou cantora sim, não me envergonho da minha fé”, disparou a cantora.




Flordelis surpreendeu com extraordinária votação neste últimas eleições. Ela que nunca concorreu a nenhum cargo político teve 200 mil eleitores. Ela contou com o apoio da gravadora MK e todo o seu casting de cantores. Além de artistas seculares que são apoiadores de seu projeto social e a força midiática empurrou a candidatura da cantora pra frente. Aliás a MK e sua força artística, elegeu Flordelis, a locutora da rádio da MK. Rosane Félix e o Senador Arolde de Oliveira.

https://youtu.be/casXCifl0fw
Comentários
Sair da versão mobile