André Valadão se pronuncia sobre polêmica de cartão de crédito fé: “não comercializo a Palavra de Deus”.
O cantor e Pastor André Valadão veio a público para esclarecer toda a polêmica sobre o seu cartão de crédito “Fé”. Muito burburinho aconteceu nas mídias sociais desde que o cantor anunciou num culto da Igreja Batista da Lagoinha a novidade.
André Valadão sentiu necessidade de falar sobre o assunto e deixou bem claro que em momento algum está comercializando a fé. Na verdade, o cartão trata-se de uma linha de crédito consignado, que tem a sua logomarca. O cantor deixou claro que ele mesmo criou o brasão fé nos anos 2000 para comercializar sua marca em produtos.
André também afirmou que tem muitas linhas de produtos com a sua logomarca sendo distribuídas pelo país. E sem nenhuma modéstia, o cantor disse que sua marca tem uma aceitação muito boa. Ele ainda emendou e disse que tem muito licenciamentos para iniciar em 2019.
O cantor ainda ressaltou que o momento em que falou sobre o cartão foi no momento de avisos de seu culto Fé, que existe há 18 anos. André foi enfático a dizer “eu não comercializo a fé, nem as coisas de Deus”. Mesmo assim, André Valadão ressaltou que está muito feliz com os patamares que a sua marca tem alcançado. Mas deixou claro que seus produtos não fazem milagres, são apenas produtos com sua logomarca.
O anúncio do de que o pastor estava vendendo a fé no altar,que servia a mamom. Houve ainda quem fizesse graça, dizendo que o cartão era pra comprar pela fé ou pagar também pela fé.
Demônio sai da Igreja Mundial e vai à Igreja Universal falar mal de Valdomiro Santiago
André Valadao é além de cantor e pastor , um dos mais proeminentes empresários do meio gospel. Possui um patrimônio invejável e hoje vive com a família num mansão de tirar o fôlego em Orlando. Ele abriu uma filial da igreja de seu pai em Orlando e está muito feliz na terra do Tio Sam. Com “fé” ele vai longe!