Stefhany Absoluta, que hoje cantora gospel mudou seu nome para Stefhany Cardozo, separou-se de Roberto Cardozo, que é vários anos mais velho que ela. A separação gerou uma grande confusão e Roberto foi para as mídias sociais acusa-la de roubo.
Em contra partida, Stefhany Absoluta o acusou de cárcere privado. Quando tudo parecia estar seguindo seu fluxo normal, Roberto Cardozo volta a ataca-la. Seria ciume?
Após Stefhany sua ex-mulher participar do programa de televisão Hora do Faro ele se incomodou. Inclusive rendeu até postagem no instagram do apresentador, contando que havia dado picos de audiência.
Roberto Cardozo não segurou e disparou: “quer fama, quer aparecer em televisão” e é “uma profana da palavra de Deus e mentirosa”. “Nunca coloquei Stefhany em cárcere privado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a Bíblia, louva a Deus…”, lamentou.
Cardozo foi mais e longe e envolveu a mãe de Absoluta sua ex-sogra: “A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficava horrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o público, e elas diziam que era trabalho”.
Roberto voltou a se justificar sobre o incio do conflito, quando Stefhany teria abandonado a casa em que vivia com ele em Recife (PE)
“Nunca bati nela. Nunca empurrei ela. E ela prestou uma queixa de medida protetiva no dia 17 de outubro, em que eu não posso me aproximar 300 metros dela. Depois, ela voltou na casa. Disse que eu a tinha mantido em cárcere privado e tinha tomado a chave da casa. Levou tudo: fogão, ar-condicionado, tudo”, concluiu.