O mercado da fé é o nicho que mais cresce no mundo. Se a igreja Batista Lagoinha não for líder no brasil em comercializar a “marca fé”, está bem próxima da liderança. Com o mais novo produto lançado pelo pastor André Valadão, o cartão de crédito fé promete munir a todos de mais esperança.
A marca fé de já esta embutida em vários produtos. A camiseta por exemplo, pode vestir e revestir qualquer fiel. A caneta não deixa por menos, pela “fé”, pode se assinar um grande contrato, até mesmo uma folha de cheque de alto valor. Não é mesmo? No entanto, nem a Bíblia que a geradora de tal atributo escapou da ganância do pastor e cantor gospel.
O cartão de crédito que foi lançado durante um culto teve afirmação do pai da criação de ser muito legal e de “Deus’.
” Achei muito legal. Achei de Deus. A gente não queer nada com isso, só abençoar as pessoas mesmo”, assegurou. “Tem essa possibilidade, se serve para você, pro seu pai, pro seu tio, pro seu avô, não sei para quem que é, eles já estão com o crédito liberado para você. Aleluia, dá um glória a Deus para isso aí, amém”
Em uma das manifestações de repúdio de um internauta que foi publicado por jornal mineiro, o seguidor disse:
” sempre o admirei, mas uma atitude péssima. Que você volte ao reino”, postou Diego Montenegro . “Manipular as pessoas para usarem um cartão bancário? Isso é absurdo!”, reagiu Adriana Fileto.
Depois de morte de parceiro ,cantor gospel recomeça carreira do zero
Após a polêmica causada pelo novo produto da marca fé de André Valadão, o banco BMGCARD, soltou uma nota de esclarecimento a Folha de Pernambuco.
“O BMGCARD, cartão consignado líder no mercado, consta no portfólio de produtos do banco e que o Sr. André Valadão atua como correspondente bancário, podendo ofertar e recomendar o BMGCARD. A instituição financeira explica, ainda, que o seu produto não tem qualquer vínculo direto com a marca Fé”.