Castigo divino? Preto no Branco grava com Cesar Menotti e Fabiano fica no escuro

Já faz um tempo que a banda Preto no Branco corre de um lado pro outro para manter seu nome entre os principais da música gospel. Desta vez seria César Menotti e Fabiano . E olha que a banda são artistas populares e de alto nível musical. Preto no Branco tem uma das músicas mais executadas na internet no ano de 2018 com “”. Porém,o que tem feito a banda cair em descrédito mesmo são as polêmicas que envolvem os integrantes do grupo. Eles parecem não gerir bem a vida pessoal.

O grupo musical está lançando um novo trabalho para 2019 e convidou a dupla Cesar Menotti e Fabiano, que são evangélicos também, para fazer participação especial em uma música. O single “com você eu topo” tinha seu clip oficial sendo gravado ao vivo.

No meio da gravação, a energia do palco acabou e todos ficaram no escuro, tanto a plateia estava e os cantores em cima do palco. O diretor informou na hora que seria um problema técnico e que estariam resolvendo. Mas ainda levou muito tempo até a energia voltar.

Cesar Menotti e Fabiano então,tiveram a idéia brilhante de cantar músicas com a plateia. Paara alegria de todos, clássicos da música gospel, para alegria dos fãs.

Foi uma articulação estratégica, que somente um grande cantor sabe fazer. A dupla provou a plateia que não tem problemas em improvisar e que importante é fazer a alegria de todos. Mas para a banda ficou o constrangimento de ter dois artistas do naipe de Cesar Menotti e Fabiano parados no palco sem luz. A situação está sendo usada até como teaser de divulgação da nova música nas redes sociais.

Cantor Nego do Borel que se considerava religioso evangélico gerou polêmica e foi vaiado em show da Anitta

Os internautas não deixam passar nada em branco. Eles acabaram comentando que a situação poderia ser um castigo divino para a banda que vem se comportando de maneira estranha.

No início dessa semana, o baterista da banda , Jean Michel foi acusado por um site de notícias de tocar em um evento de Camdomblé. Todo vestido a caráter com a roupa de ogan. A notícia abalou as redes sociais. O vocalista Clóvis Pinho, também já se envolveu em muitas polêmicas ao ser fotografado no Rock in Rio. Também apareceu numa foto ao lado de amigos e na mesa ao centro, tinha um narguilé. O artista foi acusado de estar supostamente fumando no artefato.

Comentários
Sair da versão mobile