Ministra e Pastora Damares Alves convida Agustin Fernandez para campanha do governo para o dia mulher
A ministra da Cidadania, Direitos Humanos e da Mulher Damares Alves, publicou uma foto em seu instagram ao lado do maquiador Agustin fernandezem uma reunião oficial. O maquiador foi convidado pela ministra para estrelar uma campanha do governo com objetivo de conscientizar as mulheres e deve estrear no dia da mulher ,8 de março.
Sobre o encontro, Damares escreveu:
“Hoje recebi no ministério o querido maquiador para convidá-lo a fazer parte de uma campanha de conscientização ao combate à violência contra mulher.A reunião foi tão fantástica! Amo Augustin!Queria muito conhecê-lo pessoalmente! Muitas coisas boas virão no dia 8 de março”,declarou a pastora.
O clima da reunião pareceu bem descontraído e resultado mostrou-se positivo.
Agustin chamou atenção das redes sociais nesta última semana por ter fotos suas sendo batizado numa igreja evangélica tradicional. Muito burburinho foi gerado por o rapaz ter se batizado numa igreja convencional e não numa contemporânea.
O que assinala o seu desejo de deixar o homossexualismo, não aceito nas igrejas normais. Ao ser perguntado sobre a sua homossexualidade ele apenas respondeu: “é entre mim e Deus”.
Em recente entrevista ao programa “na lata” de Antonia Fontenelly, Agustin beijou a apresentadora na boca. Antonia chegou a declarar que ele não era gay. Na legenda da publicação do vídeo, ele chegou a escrever: “para a alegria do “.
O maquiador chegou a declarar que entende porque “quando as pessoas vão pra igreja querem levar todo mundo junto. “Porque é bom demais”. Ele ainda falou sobre a importância de Deus na sua vida. Segundo ele, sem Deus, o seu sucesso não teria como acontecer dadas as circunstâncias difíceis que teve de enfrentar em sua vida.
Pastor que agia como psicólogo foi preso por abusar de fiéis dizendo ser parte do tratamento
Fernandez é um dos maiores maquiadores do Brasil e ficou ainda mais conhecido por apoiar o candidato Bolsonaro. A ação para um homossexual declarado foi de extrema coragem. Pois a base de apoio a esquerda incluía grande parte da comunidade LGBT.