Parece que a cantora “gospel” Mara Maravilha está vivendo uma boa fase como contratada do e afiliada de Silvio Santos. O sucesso da cantora que estava sumida por algum tempo, parece estar garantido pelo dono do baú, pelo menos para a próxima temporada.
Mara Maravilha anunciou em seu perfil no instagram que estava se preparando para fazer seu show numa cidade no interior de São Paulo. Além de ter acabado de fechar contrato com uma produtora. Ela na nova parceria deve aproveitar a onda de bem estar para engatar vários shows fechados pela empresa.
Entretanto, não faz muito tempo, a cantora entrou numa maré de azar forte.
Silvio Santos chegou a expulsar a apresentadora para fora de seu programa. Sílvio também retirou-a do Seria por conta de fofocas e segundo as más línguas, trabalhos de macumba feitos por sua arquirrival Lívia Andrade.
Mesmo longe da mídia cantor gospel Elizeu Gomes comemora feito histórico na carreira
A primeira atitude da cantora quando se viu desempregada foi começar a fazer publicações sobre fé. Também começou a visitar igrejas evangélicas. Ela chegou a deixar um suspense no ar, de que retomaria a carreira gospel, por onde ficou por bons anos, até começar a ter trabalhos na televisão novamente.
Depois de muitas orações e conversas, a apresentadora ganhou uma segunda chance com o dono do baú e sua família. A propósito, gostam muito de Mara, e ela foi recontratada. Agora que está ao lado do dono do do Sbt aos domingos novamente, resolveu ir além, retomando a carreira secular.
A mesma coisa fez o ex-senador Magno Malta. Depois de ficar sem uma cadeira no governo Bolsonaro e ter perdido também a eleição como senador do Espírito Santo, disse que retomaria a sua carreira como cantor gospel.
Depois do escândalo com a cantora Lauriete por conta de uma pulada de cerca, nem isso ele pôde mais. Agora vai ser palestrante político em eventos e igrejas falando da politica no Brasil. A carreira gospel parece cada dia mais estar virando para-queda emergencial no vôo livre dos artistas. Principalmente destes que se dizem evangélicos e continuam com suas carreiras seculares.