Bomba: Pastor Silas Malafaia foi empregado de Edir Macedo e recebia R$40 Mil Dolares por tramoia contra Caio Fábio
O pastor Silas Malafaia sempre foi um defensor ferrenho do foro privilegiado gospel: ” não toque no ungido do Senhor”. No entanto um vídeo postado por Caio Fábio traz revelações bombásticas. Segundo Fábio, Malafaia recebia cerca de $40 Mil Dolares de Edir Macedo para mentir contra ele.
Por ironia do destino, Silas Malafaia entrou em disputa com o jornalista Ricardo Boechat. Coincidentemente Silas havia feito uma pregação anos atras, dizendo exatamente que não se ” deve tocar no ungido do Senhor”. Para indicar que Boechat teria morrido por castigo divino, após este tê-lo ofendido, postou o vídeo da pregação no dia da morte do seu desafeto.
Mas para o homem que se considera “ungido do Senhor”, Silas Malafaia entrou em contradição ao também entrar em disputa com outro “ungido”, Caio Fábio.
De acordo com a argumentação de Caio, Silas Malafaia recebia aproximadamente $40 Mil Dolares para simplesmente ataca-lo. diz ainda que o próprio Malafaia o procurou por várias vezes.
” Se alguém tiver que morrer por mexer num ungido do Senhor, Malafaia teria morrido na década de 90, de tanto que mentiu ao meu respeito. Ia lá chorar no meu escritório e dizia que não podia deixar de ganhar os $40 Mil Dolares mensais que o Macedo dava a ele pra ficar de plantão pra bater em mim”, afirmou Fábio.
Segundo Caio, Silas Malafaia nunca o processou e nunca o processará, pois ele sabe o que ele fez. Fábio reitera que Malafaia foi ao seu escritório várias vezes até acompanhado de Jabes Alencar.
Talvez com cisma de represália de Silas Malafaia, Fábio assegurou que Malafaia sabe que tudo o que aconteceu quanto as suas afirmações estão todas registras. No entanto, não esclareceu se seria áudios ou vídeos.