Bispo Renato e Cristiano Cardoso recebem elenco da novela Jesus e se consolidam como sucessores do legado de Edir Macedo
O e sua esposa Cristiane Cardoso foram recebidos pela equipe de produção da novela “Jesus” da Record. Eles conversaram com os atores, tiraram fotos e deram apoio para a continuidade do folhetim que é um dos maiores sucessos do horário nobre da TV.
O casal bispo Renato e Cristiane Cardoso tem estado cada dia mais envolvidos com todas as atividades de Edir Macedo. Segundo os informantes de plantão, a direção da Igreja Universal e TV Record estão nas mãos do casal. Eles tem se aproximado cada dia mais das decisões importantes da igreja e do canal paulista.
O casal é um ícone forte tanto na mídia quanto na igreja Universal. Ficaram muito conhecidos com o programa The Love School, e desempenham trabalhos evangelísticos dentro da igreja Universal também. Por isso, Macedo não pensou em outros nomes para continuar seu legado.
O Bispo Edir Macedo no auge dos seus 70 anos, quer mesmo fazer um culto ali ,um culto aqui. Mas parece não querer mais se envolver em grandes problemas corporativos.
Aliás, o Bispo Macedo é um dos grandes fãs das novelas da Record,que ele assiste todos os dias religiosamente. O bispo é noveleiro de seu próprio canal.Tudo indica que os temas bíblicos vão continuar ocupando um horário nobre na TV Record.
O desejo de deixar Romualdo Panceiro como administrador de sua igreja ruiu quando o próprio Renato Cardoso desvendou um esquema de suspostas fraudes do Bispo num valor blionario. Macedo teria pedido pra ele devolver. Mas ele recusou-se alegando que boa parte de tudo o que Macedo arrecadou foi graças sua inteligência para criar campanhas e dirigir a organização para ele.
A confusão foi tão grande que Panceiro chegou a dar um soco na boca de Renato Cardoso. Foi o fim pra ele. Desde então, Panceiro sumiu das redes sociais. As más linguás contam que ele está preparando uma nova igreja. Seria para inaugurar no Rio e está recrutando todos os pastores insatisfeitos de Macedo com ofertas generosas. Deus nos acuda, concorrência gospel!