Um vídeo tem dado o que falar nas redes sociais e envolve um pastor que profetiza uma mensagem. Muitos internautas acreditam ser uma preliminar da tragédia e morte do jornalista Ricardo Boechat. A gravação está viralizando rapidamente nas redes sociais.
Alguns meses atrás o Apóstolo Carlos Alberto da igreja Tabernáculo de Deus, revelou a tragédia e morte que seria do jornalista Boechat. O culto aconteceu a alguns antes.
“grandes sinais…grande via central de são Paulo passara por um abalo, haverá um reboliço e eu vou permitir. Duas sepulturas serão abertas e o povo ficará chocado. Acidentes envolvendo artistas. Carreiras fulminantes descendo do céu. Vou tratar com a mídia. Muitos estão longe da minha presença. Vou tratar no meio do meu povo. O noticiário vai falar noite e dia”, declarou o pastor.
Uma das partes mais marcantes da profecia é quando Carlos Alberto relatou uma das vias principais de São Paulo e duas mortes em um acidente. O local do acidente, a via Anhaguera é uma das principais vias da cidade de São Paulo. Esta foi o local exato da queda do helicóptero.
Mais profecias do Apóstolo Carlos Alberto estão circulando pela internet. Há uma mais recente do início do ano, em que o pastor avisa que o primeiro semestre de 2019 seria marcado por muitas tragédias no país. E o comentário geral dos brasileiros é a sequência de notícias ruins desde o início do ano. Entretanto, segundo o pastor, no segundo semestre Deus iria mandar o “vento do consolo”.
Boechat morreu nesta segunda-feira quando se dirigia ao trabalho em sua emissora. Ele estava num helicóptero que perdeu a direção e fez pouso forçado. Mas pegou fogo a seguir, vitimando o jornalista e o piloto da aeronave. O velório aconteceu na segunda mesmo e na terça seu corpo foi cremado em um cerimônia restrita a família.
Ricardo Boechat era um dos principais jornalistas do Brasil e respeitado âncora do jornal da Band. Ele tinha 66 anos e 6 filhos. Deixou um legado inexorável de contribuição a boa informação e jornalistmo no Brasil.