Pastor da Assembléia de Deus Missão em Juazeiro vira coronel e manda obreiros expulsar fiel do culto.
Nesta terça (12), na subsede da Assembléia de Deus Missão em Juazeiro Bahia, o pastor Josafá Pereira mandou seus obreiros expulsar um fiel do culto que não concordava com ele. O campo da Assembléia é presidido pelo pai de Josafá, pastor Francisco pereira.
Os obreiros da Assembléia de Deus Missão, parece mesmo que estão em desvio de função. Sob o do presidente é do pastor dirigente local, que seria o pastor Josafá Pereira obedecem a tudo. E agora passaram a retirar membros do culto a força sob ordens.
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, vários obreiros aparecem claramente usando de força bruta contra o fiel. Um dos obreiros que está no comando da expulsão, seria o presbítero Gilson Santana.
Segundo informações de áudios que passaram a circular em grupos de WhatsApp, o membro que esta sendo literalmente arrastado para fora da igreja, não concorda com algumas práticas aplicadas pelo pastor local.
O áudio segue ainda informando que o “irmão”, não é de causar tumulto. Porém, “o fiel gosta de questionar quando os doutrinadores dizem alguma coisa ao contrário da palavra de Deus”, diz o áudio.