Após escândalo nem política nem música gospel. Magno Malta agora vai viver como palestrante

O ex-senador Magno Malta que vivia da política está de profissão nova. Ele anunciou em suas redes sociais que estará abrindo agenda para palestrar sobre pelo Brasil. Ele fechou contrato com a agência Achou Gospel do empresário carioca Eduardo Custódio. Ele que é empresário de grandes nomes da música e detentor das agenda dos artistas fechou com Malta para falar da sua antiga profissão.

Magno Malta já deve estar recebendo convites para falar sobre o atual cenário político do país. Bem como toda sua história de atuação na campanha O Brasil contra a Pedofilia. Ainda sobre seus 16 anos como senador no congresso. Malta foi muito apoiado pelos internautas, embora muitos lamentassem o político estar a deriva no cenário político, enquanto poderia hoje ser vice-presidente de .

Boatos circulam na internet de que sua esposa Lauriete e seu partido também não via com bons olhos a decisão. Entretanto, quem acabou se dando mal foi Malta que nem ficou com um cargo no governo , nem no senado. Ele acabou perdendo pois as eleições após ser denunciado por um dos seus conterrâneos. Derrotado, Malta teria anunciado que voltaria a cantar música gospel.

Agora no inicio do mês, Malta teve sua vida pessoal escancarada por um jornal do Espírito Santo que afirmou que seu casamento com Lauriete teria chegado ao fim por conta de uma traição dele. A cantora teria descoberto e colocado um fim  no relacionamento. Magno Malta fez de tudo para desmentir, porém Lauriete não fala nada e já circula sem aliança pelas igrejas.

Cantora gospel Lauriete lamenta a morte do compositor Adilson Gigante

O escândalo veiculado pelo jornal sepultou a tentativa de Magno voltar a música gospel,pelo menos por enquanto. Entretanto, palestrar parece ser uma solução mais viável. Pois estaria livre de confrontos morais e assim ganhar a vida. também não tomar um chá de sumiço com a sua retirada forçada de cenário político nacional.

Malta sabe que quem não é visto, não é lembrado. Ele atua desesperadamente para se manter influente nas redes sociais como político e se preservar na memória da população brasileira. Certamente ele acredita que a massa lhe possa eleger novamente a qualquer coisa.

Comentários
Sair da versão mobile