Cantora gospel Rose Nascimento: “Pagou levou. Pagou Cantou”
A cantora gospel parece que segue o fluxo do meio gospel num lema de ” pagou levou, pagou cantou”. A famosa pechincha ou choradinha para se obter desconto, não existe entre os adoradores que se tornaram empresários da fé. Assim quem consegue pagar os valores exigidos tem. Quem não consegue, resta somente o lamento.
E nesta situação esteve o pastor Ezequias da Assembléia de Deus Pará, na Penha, interior de São Paulo. Ele acabou entrando em numa situação constrangedora quando decidiu contratar a cantora para ser atração principal em sua igreja.
Segundo as conversas que vazaram o pastor teria feito um pré acerto com sua assessoria para o dia 05/03. No entanto, no decorrer da conversa, a posição da cantora, na pessoa do seu filho que seria seu assessor mudou de rumo.
A princípio a agenda estaria fechada, pois próximo ao dia da agenda, Rose Nascimento já estaria em São Paulo.
“Estamos aproveitando porque na ocasião já estaremos em SP no dia 4. Eles confirmando aqui ficará mais fácil entende? Até na questão das despesas”, disse seu assessor.
Para se apresentar na referida data, Rose estaria cobrando R$ 10.000 Mil Reais por um dia, sendo piano e voz ou playback. Além de que as despesas também deveriam serem pagas para duas pessoas.
No entanto um mistério aconteceu, ainda não revelado, e a assessoria mudou o rumo da conversa. Ma há uma indagação, que poderia ser de quanto a igreja teria disponível no momento.
“Passa pra mim, o que teriam disponível para eu passar para o Pr João”
Logo em seguida, a assessoria passa a explicar o motivo que não daria para ir cantar segundo o valor que a igreja teria.
“Ela está voltando a cantar agora em Março praticamente, está abrindo mão de viajar no Carnaval pra atender nesses dias, porém o escritório depende também pra acertar as comissões com os agentes e funcionários do escritório… como estamos voltando, não é um bom momento para o escritório entendi? Porque tenho um mínimo pra acertar com todos eles. Mas tenho certeza de que vamos conseguir mais para o meio do ano tirar um dia na agenda só pra lhe atender ok?” Queria muito ajudar! Muito mesmo… mas no momento não posso, porque precisamos girar para arcar com escritório e funcionários externos”
O pastor ainda implora pedindo que assessoria converse com Rose e também com o pastor João.
“Conversa com ela. Conversa com pastor João dia 4 ela vai estar em São Paulo dia 5 ela me atenderia. Uma terça-feira se fosse um final de semana tudo bem, mas é meio da semana eu consigo abençoar com 3.000. Ainda tentando ainda pegar emprestado Me ajuda aí”.
“Conversei ontem sobre a data Pr. Ele liberou pra ela ficar e cantar, mas nessas condições realmente fica difícil pra nós. Não me interprete mal, mas tenho que valorizar a Rose. Afinal todos os funcionários dependem desses recursos financeiros. Nem aqui no Rio em igrejas próximas a casa dela fechamos nesse valor entende?”, respondeu o assessor.
Fernanda Brum não nega dívida de mais R$40 Mil. Segundo a cantora gospel pagou com ajuda de Deus
“Eu estaria disposto a fazer o meu melhor pra ajudar a levar, mas gostaria de ver o mesmo esforço da parte de vcs… Por isso, orientamos as igrejas menores a irem arrecadando durante o ano para no ano seguinte terem mais recursos e estrutura! Eu acabo desrespeitando a todos q fizeram dessa forma e conseguiram. Não é pelo valor, mas sim pelo reconhecimento e respeito ao ministério de quase 30 anos Foi como o Senhor falou, acabou de mudar pra um lugar maior. Fique tranquilo, se estabeleça, se organize e depois que estiver mais tranquilo, estarei aqui pra lhe atender da melhor forma possível ,ok?”, finalizou