O pastor Hueslen Santos teve um fim de semana agitado com a família. Ainda em tratamento para retornar a forma do seu rosto após uma paralisia facial, tomou uma decisão importante.
O ano de 2018 não foi nada fácil para o pastor que ainda segue como vice presidente dos . Ele presenciou o pastor Reuel, presidente da instituição renunciar ao cargo pedindo sua jubilação. Sob muita polêmica, Reuel afastou-se com muitas denuncias no desempenho do seu trabalho.
O estress na transição e as denuncias que recaiam sobre seu parceiro, pode ter sido um dos motivos de Hueslen ter sido acometido de uma paralisai facial ainda no final do ano.
O pastor segue ainda com uma deformidade na face e mantem-se em tratamento constante. Uma das tarefas que tem auxiliado o pastor nesta fase crítica é descansar a mente e procurar paz.
E parece que o pastor encontrou este tempo para descansar. Ao lado da família, longe dos problemas que a realização dos Gideões 2019 tem gerado, teve um fim de semana agradável.
Em uma postagem ele falou que está intercalando o tratamento de fisioterapia com o fim de semana com a família.
” Valeu cada momento com minha esposa Fabrícia, conversas, risadas momentos que iram se eternizar… E aí fiquei pensando… Às vezes o que precisamos é de um lugar para relaxar e acalmar a nossa mente. Nossa alma deseja por paz, por vida, e pelo contato com a natureza”.
Hueslen Santos Resolve responder ao Cabo Daciolo ao vivo nos Gideões
Após uma breve reflexão citando um texto de Vincent Van Gogh , “O coração do homem é muito parecido com o mar, ele tem suas tempestades, suas marés e suas profundezas; ele tem suas pérolas também”, ele tomou uma importante decisão.
Visto que o Congresso dos Gideões 2019, está as portas, ele afirmou que vai trabalhar com afinco na obra.
“A partir de amanhã dedicação, determinação na Obra de Deus. Temos um Missão a cumprir!”
No entanto vale ressaltar que tensão gerada pelo Congresso por conta de denuncias que acontecem durante o evento podem prejudicar a recuperação de Hueslen.