Pastor Elson de Assis detona internauta folgado

O pastor Elson de Assis é um dos grandes nomes da  pregação pentecostal do país. Ele publicou recentemente em sua conta no instagram um precioso conselho que recebeu de Deus através de uma profecia feita pelo Pastor Geziel Gomes. Ele que também é outro grande nome respeitado no meio gospel.

Há uns 12 anos, o pastor Geziel estava a pregar num evento onde o pastor Elson de Assis também era convidado e assistia ao culto de Geziel. Foi quando o pastor interrompeu o culto para transmitir uma revelação específica para Elson.

“Não te vendas por nada…a coisa mais importante e a assinatura de Deus debaixo do  nosso trabalho. A coisa mais importante é a glória de Deus envolvendo nossa vida. Nunca te deixe escravo de aplausos porque isso leva a miséria e ao suicídio espiritual”, aconselhou Geziel a Elson de Assis.

O pastor relembrando a profecia escreveu: “guardo isso até hoje”. Um internauta desaforado não perdeu tempo para indagar o pastor se de fato ele conservou a profecia em seu coração comentando: “será que guardou mesmo?”, indagou o internauta.

O pastor respondeu categoricamente ao seguidor: “a sua dúvida não muda o meu caráter”, disparou Elson. E a conversa se deu por encerrada.

O pastor Elson de Assis se envolveu recentemente em uma outra polêmica na internet. Ele foi muito claro ao dizer que número de seguidores ou audiência na internet faz com o diabo deixe de tentar as pessoas. Ele que parecia estar enviando uma indireta ou falando sobre algum fato, não especificou sobre quem falava abertamente. Porém, ele deixou claro que se alguém quiser ter um ministério verdadeiro deve se esforçar orando e estudando, preparando por si mesmo as mensagens e vigiando.

Como sabemos muitos pastores exibem com orgulho as conquistas alcançadas e números de seguidores e views na internet. Como exemplo, temos o pastor Leonardo Sale que após se envolver polêmica de um suposto namoro com uma funkeira, declarou que a polêmica foi boa porque ganhou mais de 50 mil seguidores na internet.

https://www.youtube.com/watch?v=wwKqqLT4ja4
Comentários
Sair da versão mobile