Aos 46 ,cantora gospel Cassiane formou-se em psicologia, abriu igreja e voltou as paradas de sucesso
A cantora gospel completou 46 anos neste último domingo e recebeu felicitações de diversos amigos famosos. Além de uma extensa declaração de amor de seu marido Jairinho Manhães. Ela tem mostrado que sabe se reinventar em qualquer época de sua vida e foram muitas fases pelas quais passou.
A cantora Cassiane tem mais d 40 anos de carreira. Ela começou ainda cedo, desde os 2 aninhos. Cassiane tem uma jornada na música gospel cheia de louros e premiações. A cantora bateu o record nos anos 2000 com o CD “Com muito louvor”. Na época, chegou a vender mais de 1.000.000 de CDs, quando ainda se vendia muito no Brasil. Em tempos de música digital esse número seria um verdadeiro milagre.
Nenhuma outra produção da cantora conseguiu, até hoje, ir mais longe do que o CD “com muito louvor”. Cassiane chegou ao apogeu da música gospel, e considerada a rainha do pentecostal. Entretanto, depois, em suas outras produções Cassiane resolveu arriscar um pouco em outros estilos musicais e não agradou muito.
Uma grande rixa entre Cassiane e sua gravadora MK , em 2007, por conta de direitos autorais, a levou a deixar a empresa algum tempo depois. E de lá pra cá, Cassiane declinou um pouco na carreira. Mesmo estando na Sony Music não conseguiu alavancar com novos singles.
Cassiane não se deu por vencida e começou a estudar Psicologia e pós-gadruou-se ná área. Ela se reinventou e decidiu se aperfeiçoar. Foi quando em 2016, ela e seu esposo, decidiram abrir a Adalpha (Assembléia de Deus em Alphaville, São Paulo) e mudaram-se para a cidade de mala e cuia. Sob as bênçãos do Bispo Samuel Ferreira. Cassiane alcançou a marca de ser a primeira pastora ungida pela Assembléia de Deus em 2005.
Jovem ia cometer suicídio após evento da cantora gospel Sarah Farias, ganha nova chance
Em 2015, Cassiane volta a sua antiga gravadora MK e faz as pazes com os Oliveiras. Ela retorna as paradas em todo o Brasil. Em 2018 chegou a ser indicada ao Grammy latino com o álbum “Nível do Mundo”. Mas o prêmio foi faturado por Fernanda Brum.
Aos 46 anos, Cassiane segue conciliando o melhor de todos os mundos. Ela cantora reconhecida e premiada em todo território brasileiro. Além de profissional realizada , pastora evangélica e casada há quase 30 anos, é mãe de Jayane,Joshua e Guilherme.