Jean Willys renuncia mandato e mundo gospel comemora. Inclusive pastor Abílio Santana

Um dos maiores perseguidores das causas cristãs enrustido de pura pós-modernidade, anunciou sua renuncia. O Deputado do Psol Jean Willys comunicou ontem (24) que não vai exercer o seu mandato como deputado federal pelo Rio de Janeiro.


Jean Willys alegou estar recebendo ameaças de morte por parte dos defensores pró-Bolsonaro. Ele confirmou sua ida para fora do Brasil. O mundo gospel comemora com alegria a desistência de Jean Willis. O pastor Abílio Santana até gravou vídeo.

Um dos seus maiores desafetos, o pastor Abílio Santana se pronunciou sobre a saída do deputado da política:”É um favor que faz a família brasileira”, disse o pastor.

, no último pleito de 2018. Disse ainda que não tem nada ver com ameaças de mortes”, refletiu. O deputado foi eleito com apenas 24 mil votos.

“Os argumentos dele não justificam à renúncia, deve ter mais coisas ai. Acredito que tenha sido a própria decepção com a votação no último pleito.  Um deputado que teve mais de 100 mil votos na eleição passada e agora pouco mais de 24 mil é uma queda gritante. “Ele viu que foi rejeitado, graças a um mandato horrível dele”, completou.

Pastor Abílio Santana sobre gideões:”tudo que é departamento tem início,meio e fim”.

O pastor e deputado ainda reforçou a idéia de que o ex-BBB, na verdade constituía uma ameaça a família brasileira.

“Ele que é uma ameaça para família tradicional, para ética e moral. É um favor que faz a família brasileira. O deputado citou dois projetos de lei de autoria de Jean Willians. Um deles seria PL 7270 /2014 que versa sobre a legalização e comercialização da cannabis (maconha). Outro, o projeto 4.211/2012 que regulamenta a atividade dos profissionais do sexo.

“Uma pessoa que tem dois projetos como este não vai fazer falta no Brasil”,concluiu o pastor com um ar de já vai tarde Jean.

https://www.youtube.com/watch?v=IyQ1KFwkGnA
Comentários
Sair da versão mobile