A cantora gospel Amanda Ferrari volta a aparecer e postou uma publicação de revolta sobre um fato acontecido em sua própria cidade em Americana. Um evangelista cantor gospel que cantava na calçada como forma de pregar o evangelho, foi impedido pela guarda municipal de atuar. A artista parece ter ficado triste com a injustiça feita ao jovem cantor.
O cantor gospel de aparência de quase 30 anos, era conhecido na cidade por sempre ministrar canções nas calçadas. Mas tendo recebidos denúncias de algumas pessoas que se incomodaram, a guarda agiu para retirar o rapaz dali. Ele agora só poderá se apresentar nas igrejas mesmo.
Amanda Ferrari revoltada com a situação escreveu.
“Dá pra acreditar? passei várias vezes no comércio de Americana, esse moço canta muito bem. Não incomoda ninguém. Pelo contrário harmoniza nosso comércio com canções abençoadas. Tantas coisas pra se incomodar ! Autoridades vamos fazer alguma coisa!”, cobrou a cantora.
Um grande festival de comentários aconteceu abaixo da publicação com muitas críticas a atuação da prefeitura. Ela que é representada por políticos em tempos de campanha são muito solidárias ao evangelho. Depois não se consegue nem sequer falar com eles.
A cantora Amanda Ferrari ainda criticou a economia local que segundo ela está com “70% do comércio local fechado”. E eles ainda conseguem tempo para pensar em quem está pela rua apenas querendo adorar”, disse a cantora.
A cantora Amanda Ferrari é um importante nome da música gospel pentecostal e foi iniciada ao estrelato com uma boa ajuda do Pastor Marco Feliciano. Em 2017, a cantora passou por maus bocados por conta de um escândalo de sua vida conjugal.
Seu esposo divulgou prints de brigas do casal nas redes sociais e se separaram. Na época, o pastor Gunar Vingren chegou a ficar preso 12 dias. Mas depois de muito bafafá, em 2018 já apareceram juntos trocando juras de amor em fevereiro. Depois desse episódio a cantora nada mais falou sobre como anda sua vida amorosa!