Pastor Marco Feliciano critica Globo após programa satirizar os evangélicos com paródia de carnaval
O pastor Marco Feliciano, fez um vídeo se manifestando sobre o bullying religioso que ocorre no Brasil. O programa Tá no ar: A Tv na Tv, da emissora Rede Globo, satirizou as igrejas e pastores evangélicos que não pactuam com a cultura do carnaval.
Marco Feliciano, em seu vídeo denuncia o ataque aos cristãos pelo programa de humor da Rede Globo. O programa Tá no ar: A Tv na Tv usou o carnaval para satirizar, e Feliciano ficou indignado com o humor negro feito aos evangélicos.
O programa parodiou a globeleza, nome dado à cobertura do carnaval pela Rede Globo, fazendo referências aos cristãos. Na paródia, é dito que os cristão não gostam de folia por conta do sexualismo e na bíblia é pecado, ironizam também o exorcismo praticado em algumas igrejas.
“Atacam gratuitamente nós cristã. Eles não atacam só os evangélicos, mas sim todos os cristãos”, disse Feliciano em tom indignado.
Os cristãos realizam relevantes serviços prestados a sociedade. Criam Santas Casas, casas de acolhimento a dependentes químicos e hospitais.
Por essa razão são isentos de tributos.
Ao ser questionada, a emissora declarou que não tem controle sobre os programas e conteúdos alegando ter milhares de funcionários. Feliciano não aceitou essa resposta, devido ao fato de que com certeza tem uma pessoa controlando os conteúdos que são expostos na Tv.
Feliciano finaliza o vídeo dizendo que os cristãos merecem respeito, e o mais importante, a família merece respeito. “Não subestime a nossa inteligência”, concluiu o pastor.