Cantor Nego do Borel que se considerava religioso evangélico gerou polêmica e foi vaiado em show da Anitta

Muitos cantores embora não cantem música gospel, sim a secular se consideram evangélicos. E com o cantor, Nego do Borel não tem sido diferente. Ele que no início de 2018, gerou polêmica ao beijar um homem em seu vídeo, fez uma participação no show da Anitta, na noite deste domingo (20). Quando o cantor subiu no palco, começou a ser vaiado pelo público.


Nego do Borel, largou o caminho religioso evangélico, para fazer sucesso entre o povo LGBT. Ao lançar o clipe ‘Me Solta’, onde aparece beijando outro homem, agradou o público LGBT. Porém não aqueles que são seguidores do cristianismo. Recentemente, ele gerou outra polêmica ao fazer um comentário, que as pessoas consideraram transfóbico.


No instagram da artista Luisa Marilac, ele comentou: “um homem muito bonito”. Porém, a artista é uma mulher transsexual. Após esse comentário, ele recebeu várias críticas dos seguidores e de outros artistas, e a própria Luisa respondeu o cometário dele

“Você foi hipertransfóbico nas suas palavras, a gente aprende com os erros. Repetir no erro é burrice. Quem tem que perdoar é Deus”, disse a artista.


O cantor foi convidado por Anitta para cantar o sucesso, “Você Partiu Meu Coração” No entanto, ao subir no palco, começou a ser vaiado pelo público. As pessoas começaram a gritar “FORA”, eles ignoraram e continuaram a cantar. No final da apresentação do cantor, a Anitta defendeu o amigo, e pediu ao público para entender a situação na qual ele estava.


Nego do Borel continuou a ser vaiado e gritou: “Quem gosta do Nego do Borel, dá um grito”, e Anitta pediu, delicadamente, para ele descer do palco. Ela falou com o seu público: “Calma, ele vai aprender”.


Nesta segunda-feira (21), a cantora em sua conta do instagram, fez um vídeo para explicar sua situação com o amigo. Ela falou que ele está tomando algumas atitudes que ela não concorda.

https://www.youtube.com/watch?v=ZkKxm_Sfn3o
Comentários
Sair da versão mobile