Missionária famosa se torna ferramenta para golpistas
A missionária Zete Alves ficou famosa quando o seu testemunho de vida ganhou as redes sociais. Ela passou a ganhar os púlpitos das igreja brasileira quando revelou que foi traficante. Este impactante testemunho de transformação de vida mudou sua forma de ganhar almas. Mas abriu portas para os golpistas.
Porém como todos os famosos que vivem de agendas, quando não de ventos religiosos, passam pelas mãos dos golpistas. E com a missionária Zete Alves não tem sido diferente.
Ela apelou para sua conta do instagram para denunciar um golpe que tem se tornado bastante comum no meio gospel. Pessoas se passam por assessor do artista pregador ou cantor, e fecham agenda. Não seria nada mal, se se o repasse fosse feito para o artista, pois geralmente pegam entre 20% a 30% do valor da agenda adiantado.
Ela postou uma imagem com os telefones de contatos da sua assessoria, que segundo ela é através do Pr. Joel da Celebrai e Sérgio.
” Meus irmãos, paz do Senhor! Vou avisar novamente, não façam agenda com nenhuma pessoa a não ser com os contatos da foto. Pr. Joel da Celebrai e Sérgio. Não existe outra pessoa, somente com esses telefones. Tem alguém criando perfis falsos para me agendar, ele é da Bahia e troca de número com frequência para não ser pego. Não caiam nesse golpe meus irmãos. Já estamos tomando providências e vamos encontrá-lo. Nos ajude a denunciar páginas falsas. Não tenho nenhum secretário na Bahia, só no Rio de Janeiro e São Paulo. Deus abençoe os irmãos!”, escreveu.
Perfis falsos em redes sociais também tem sido outro problema para os famosos gospel. Recentemente, foi o cantor gospel Mattos Nascimento que usou das suas redes sociais para fazer denuncia.