Neste domingo, dia 13, o pastor Silas Malafaia, utilizou as redes sociais para fazer uma critica a posição do PSOL, em relação a prisão do assassino, . Ele é um italiano que estava foragido durante 40 anos e que foi preso esta semana.
No twitter, o pastor silas Malafaia criticou o posicionamento do partido, e diz que eles lamentaram a prisão de Battisti, pelo fato do fundador do PSOL ser um italiano assassino, como o mesmo.
“O psol lamenta a prisão do terrorista assassino italiano, sabe porque? Um dos fundadores do psol é um assassino italiano que incendiou a casa de um adversário, matando a sua família, incluindo crianças. VERGONHA!”, escreveu Malafaia em um tweet.
Em seguida, ele fez outro tweet, ainda criticando os esquerdistas. Mas dessa vez, ele critica partidos de esquerda em geral, que estariam apoiando o assassino Battisti.
“Quando seus adversários matam alguém, são criminosos, quando seus companheiros matam alguém, é questão ideológica.CÍNICOS! DISSIMULADOS! APOIADORES DE CRIMINOSOS!”, expressou o pastor.
Cesare Battisti, é um italiano, ex-ativista de extrema esquerda, que matou mais de 3 pessoas na década de 70. Ele ficou 40 anos foragido, e nesse sábado, dia 12, ele foi preso na Bolívia, e levado para a Itália, onde irá cumprir pena de prisão perpétua.
Para finalizar, Silas Malafaia, desaprovou a atitude de muitas pessoas que apoiam o Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo Malafaia perdoam assassinos e condenam inocentes.
Pastor Malafaia tira o chapéu e puxa a “sardinha” pra Edir Macedo
“Muitos do PT estão reclamando da Bolívia entregar o terrorista assassino, Battisti , a Itália. Quando 2 atletas cubanos pediram asilo, o governo do PT os entregou de volta ao governo cubano. Comunistas SAFADOS que perdoam assassinos e entregam inocentes a governos assassinos.”, finalizou o pastor.
Battisti, chegou na Itália nesta segunda-feira (14), e será levado para uma penitenciária na Sardenha, onde ficará até o seu falecimento.