Nesta semana, alguns áudios e imagens de uma denuncia, passaram a circular no WhatsApp. As imagens são prints das conversas entre o suposto assessor e o cantor gospel, Luan Rodrigues fazendo negócios. O problema maior foi, depois de ser pago pelo cantor, o assessor teria dado um, fugindo com o dinheiro.
O assessor, Nicolas, mandou mensagens para o cantor gospel Luan Rodrigues, mostrando o seu trabalho, de gerenciador de eventos. Segundo Nícolas faria divulgação nas redes sociais dos artistas e vendas de show.
O suposto assessor enviou as propostas para o cantor, que resolveu contratar o rapaz. O cantor, trocou mensagens com o assessor, perguntando sobre os shows que ele iria fazer e principalmente o dinheiro que iria receber com os shows.
Luan Rodrigues, teria que pagar 500 reais por dois meses para o assessor, antes de fechar o contrato. O período seria para avaliar o trabalho de Nícolas, e apenas no terceiro mês ele iria iniciar o contrato. Cada show feito, o assessor ganhava 15% do cachê.
Nícolas, começou a não responder mais as mensagens do cantor, e ás vezes ele demorava para responder. Luan começou a ficar desconfiado com o assessor, que dizia estar muito ocupado com os eventos de fim de ano. O assessor por sua vez também começou a ficar preocupado com a desconfiança de Luan, e queria encerrar o contrato.
Pastor Renan Santos realiza suposto milagre em surdo e vira polêmica nas redes sociais
Após Luan pagar os dois meses , o assessor sumiu, não respondeu as mensagens enviadas por Luan, e nem atendeu as ligações. O cantor não sabe a localização do assessor, que o deixou na mão.
Luan, ficou muito indignado por conta da fuga do assessor com o dinheiro e romper com o ‘contrato’. E decidiu expor o suposto assessor. Não temos outras informações, apenas as imagens e áudios enviados por Luan.