O cantor gospel, Samuel Mariano, foi protagonista de um dos maiores escândalos gospel no inicio de 2018. Após um ano do escândalo, ele pôde comemorar nesta quinta-feira, dia (10), 15 anos de casado com sua esposa Isabella.
No começo de 2018, Samuel Mariano teve uma grande dor de cabeça. Vazou umas supostas fotos ‘nudes’ e movimentou as redes sociais por um longo período. O cantor negou que seria ele nas imagens, atribuindo ser montagem dos fãs da drag queen Pabllo Vittar. Anteriormente, o cantor que foi confundido por anos como pastor, teria falado mal do transgênero em uma pregação.
Além das supostas imagens do cantor ter lhe tirado o sono e quase ter acabado com seu ministério e arrecadações para o projeto ” Quero Almas”, também quase destruiu seu casamento. As fotos nudes que seriam do cantor, aqueceu os sites de notícias. Ainda rendeu um vídeo de aproximadamente 20 segundos, que ainda continua hospedado em sites de filmes adultos. A autoria do curtíssima metragem ainda é desconhecida.
Entretanto o cantor superou essa fase que seria obscura dos primeiros meses de 2018, com a ajuda de um perito e da assistência do ministério de madureira.
E para iluminar o primeiro mês de 2019, nada melhor que começar com o pé direito, comemorando o aniversário de casamento nesta quinta de 15 anos de casado. Já que no ano anterior, a data foi ofuscada pelo escândalo.
Na data especial para o casal, Samuel Mariano lembrou nas redes sociais um pouco de sua história com a esposa.
No , ele fez uma publicação, onde ele postou uma foto do dia do casamento e fez uma legenda muito engraçada. “Tu quer eu ? Porque eu quero tu! Vamos simbora? Pastores, porque os senhores demora tanto falando? Eu saí dai com os pés queimando ksksksk mas vale a pena né gente?”, escreveu o cantor na legenda.
Um dos maiores cantores gospel chora em casamento da filha
Já nos stories do instagram ele postou várias fotos homenageando a esposa, e em uma delas ele escreveu:
“Hoje estamos completando 15 anos de casados… 15 anos que ela saiu da casa de seus pais toda linda, um vestidão, a rua Pedro Afonso parou. A casa dela era uma casa bem simples, mas com muita alegria e harmonia.”, lembrou.
Ele continuou dizendo o quanto estava nervoso e ansioso naquele dia pela entrada da esposa na igreja.
“15 anos que estávamos nervoso. Mas quando chegamos na igreja, que vimos tudo pronto, eu entrei primeiro para te esperar e parece que o tempo não passava. Ela não chegava nunca, e eu entendi que era o charme da noiva. De repente vem ela carregada pelo pai e fui buscar ela no meio da igreja, peguei na mão do velho chico e agradeci, mas com vontade de dizer, agora ela é minha”, disse Samuel.
Na homenagem para esposa, Samuel se declarou dizendo o quanto ele ama Isabella, e agradeceu por ela ficar sempre ao seu lado.
“Amo você menina, amo você por tudo que já vivemos, as lutas, perseguições, e vencemos tudo e estamos mais juntos e fortes que nunca, obrigado por casar com meu ministério também… 15 anos não são 15 dias… parabéns pra nós… te amo dona moça.”, finalizou o cantor.