O pastor, cantor e escritor, Marco Feliciano, fez um vídeo de opinião falando sobre a polêmica que envolve o apresentador da Globo, Fausto Silva, que teria chamado Bolsonaro de ‘idiota’ e ‘imbecil’, e postou em suas redes sociais nesta terça-feira (08).
Marco Feliciano começa falando que não queria se envolver em assuntos polêmicos. Porém esse último caso ele tinha que se pronunciar. O cantor chamou atenção para os novos rumos da rede globo, e chamou o apresentador de trapalhão, por querer aparecer e acabar gerando polêmica.
O escritor também o criticou por usar expressões de mal caráter se referindo a uma pessoa ou alguém, que ele não quis dar nome, neste último domingo (06).
O pastor segue dizendo que, mesmo não ter falado o nome, deu para entender que ele estava se referindo ao novo presidente Jair Bolsonaro. “Ou então Faustão generalizou e atacou todos os políticos”, disse Feliciano.
Marco Feliciano em um trecho vídeo Feliciano sugere o apresentador está preocupado com corte de dinheiro, por isso tentou dar a volta por cima. Mas não deu certo.
“Eu sei que você está preocupado com o corte de verbas da sua emissora, que o novo governo já prometeu, pondo em risco o seu salário milionário”, disse o pastor, que também é deputado federal.
Ele finalizou o vídeo dizendo que, a emissora Rede Globo, deveria pedir desculpas para o público, não para os políticos. Mas sim para o povo brasileiro, que merece respeito, já que o apresentador estava em horário de trabalho. Disse também que a emissora deveria se responsabilizar por isso.
Desespero para recuperar comunidade evangélica Globo deverá incluirá músicas gospel em novela
Os seguidores, parabenizaram a atitude de Feliciano, concordaram com o que foi dito por ele e pediram mais respeito com o público.
“Queremos desculpas em rede nacional, para respeito da democracia”, comentou um internauta.