O pastor Silas Malafaia, utilizou o nesta sexta-feira (04), para se pronunciar sobre o caso da Ministra Damares Alves. O pastor ficou revoltado com as críticas que Damares está sofrendo após o vídeo que ela fala sobre ideologia de gênero circular pelas redes sociais.
No vídeo do youtube, Silas Malafaia fala sobre a crítica que a Ministra está sofrendo.
“Crítica ai, Outubro Rosa prevenção do câncer de mama, mulher, Novembro Azul prevenção do câncer de próstata, homens… Seus hipócritas, ignorantes, estamos falando de crianças e não de adulto”, diz o pastor que defendendo a ministra.
Malafaia, aparece no vídeo muito revoltado com a situação. Ele fala que a esquerda quer manipular as crianças, dizendo que depois você define o seu gênero. “O sexo é biológico… Querem desconstruir a heteronormatividade, por questões ideológicas”, diz Malafaia.
O caso teve a maior repercussão depois que Damares aparece em um vídeo falando, “Menino veste azul e menina veste rosa”. Logo após o discurso dela, o vídeo circulou em várias redes sociais, e a maioria das pessoas criticaram a forma que ela falou sobre a ideologia de gênero.
No final do vídeo Malafaia diz que “Querem criticar Damares? entendam, Bolsonaro foi eleito por que a população não quer esse lixo moral de ideologia de gênero, por que? O art. 229 da constituição diz: ‘Que pertence os pais cuidar e educar os filhos'”.
Estratégia de gênio do pastor Valdemiro Santiago para sair da crise é vender 100 mil chaves a R$300 Reais
Ele continua dizendo, que é um ‘tremendo’ preconceito contra Damares, e fala que ela representa a maioria da população. “Azul é cor de menino. Rosa é cor de menina. Laranja é cor de presidiário, e para bom entendedor Vermelho é cor de jumento “.