O pastor Felipe Valadão, da igreja Lagoinha Niterói, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (04), para criticar alguns famosos lacradores. Principalmente os julgaram a , por ela ter dito que .
O pastor Felipe Valadão, da igreja Lagoinha Niterói, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (04), para criticar alguns famosos que julgaram a ministra Damares Alves, por ela ter dito uma frase bem polêmica, ‘Menino veste azul e menina veste rosa’.
Logo após o vídeo circular pelas redes sociais, a internet virou um debate, de quem estava certo e de quem tava errado. Muitos famosos utilizaram dela para criticar e até mesmo zoar com a ministra, que decidiu se manifestar sobre o caso falando que era uma metáfora.
Bispo adúltero não aceita disciplina de pastor e todo caso da pastora Vanderléia vem a tona
Felipe Valadão, utilizou o instagram e fez vários stories para criticar Angélica, Luciano Hulk, Giovanna Ewbank e seu marido Bruno Gagliasso.
“Manda pra seus amigos da esquerda que moram na zona sul. Tem iphone, falam inglês fluente, mas são contra o capitalismo.”, essa foi a frase que Felipe utilizou para criticar o casal Angélica e Luciano, junto com uma foto onde eles estão sendo ‘hipócritas‘.
Endividado, alegria do apóstolo Valdemiro é a chegada de mais um neto
Ele continua e no próximo stories ele escreve, “Sempre vestiram seus filhos conforme o sexo, mas hoje decidiram ‘lacrar'”.
Agora foi a vez dele criticar Giovanna e Bruno, que tem uma filha e ela sempre usa roupa rosa. “Princesa linda e veste rosa, a realidade por trás do ‘lacre'”, escreveu junto com a foto da filha do casal.
Nos próximos stories, ele fala que está cansado do politicamente correto e mostra uma foto do casal sendo ‘hipócrita’ e outra de um print onde mostra Bruno Gagliasso tweetando frases homofóbicas.
Por fim, ele posta uma foto dele usando uma blusa azul, e com a seguinte frase, “Menino de azul, menino de rosa tanto faz porque quando você quer entender você entende. Povo chato, mas já que esse povo sempre gosta de cutucar e modinha dos famosinhos agora é colocar foto com camisa cinza. EU COLOCO AZUL!!!”, finalizou o pastor.