A cantora gospel Kemilly Santos ficou indignada com o posicionamento de um cantor que se mostrou irônico quanto a fala polêmica de Damares Alves. Toda a imprensa desde o dia primeiro quando ela recebeu posse tem comentado sua postura nada politicamente correta.
A ministra Damares Alves declarou : “menino veste azul e menina veste rosa”. Depois da declaração ela tem passado maus bocados porque se colocou contra a ideologia de gênero.
E a cantora gospel Kemilly Santos não gostou quando um cantor falou sobre “o que tinha na goiabada”,presumindo uma bobagem que a ministra falou ao declarar que viu “Jesus no pé de goiaba”.
A cantora parece ter tomado as dores de cristã e quis atacar o cantor. Ela começou dizendo que não é de fazer polêmicas nas redes sociais, mas que a fala preconceituosa do cantor sobre Jesus a levou a tomar a decisão de se pronunciar e atacou-o diretamente.
“Hoje cedo vi um cantor postando / #OQueTinhaNaGoiabada?! … Partindo disto, quero pontuar algumas coisas”. “1º No pé de goiaba tinha/tem o que não tem nos quartos dos hotéis onde você se hospeda, ou nos terreiros que você constantemente PISA,nos bares que você anda,nos prostíbulos e boates que você vai! “,alfinetou a cantora.
Não satisfeita ela emendou dizendo:
“2º Nao tinha cocaina na goiabada. AGORA VOU PONTUAR O QUE TINHA/TEM:
1º tinha/tem a presença de alguém que você não está acostumado a receber NEM COMO VISITA!
2º Tinha/tem um REI!
E pra encerrar,respeita meu amigo e respeita a presença do meu amigo. Deboche de quem você tem intimidade e, com quem você não tem, faça um favor pra sua alma, fique quieto! “,declarou a cantora indignada.Muitos seguidores ficaram curiosos para saber sobre quem de fato Kemilly estava se referindo no texto.
Pastor Renan Santos realiza suposto milagre em surdo e vira polêmica nas redes sociais
As declarações de Damares Alves tem caído como uma bomba nas mídias sociais e tem feito muita raiva a comunidade LGBT. Ela pretende combater a doutrinação de ideologia de gênero retirando das escolas. A ministra tem sido cercada de um forte esquema de segurança pois tem sido constantemente ameaçada de morte.