Jerusalém vira palco da ironia do pastor Magno Malta

Magno Malta que pastor, cantor gospel e ex-senador, usou sua conta do instagram para fazer uma ironia, com as cores rosa e azul. O ex-senador que está em Jerusalém, fez da cidade Santa, palco para ironizar, após declarações da ministra , ter gerado mimimi nas redes sociais.

Magno Malta está em Jerusalém em viagem de agradecimento a Deus. Segundo ele seria pela vitória de Bolsonaro e não compareceu no dia da posse do presidente.

No entanto o ex-senador tem acompanhado todas as notícias do Brasil. Inclusive gravou um vídeo e postou em seu instgram falando da posse do amigo.

Entretanto, o que está dando mesmo o que falar, é as declarações da ministra Damares de que ” menino veste azul e menina veste rosa”. A partir disso, um grande zum-zum-zum começou nas redes sociais por parte do público LGBT, não ter gostado das afirmações da ministra.

Mesmo não tendo ocupado o cargo que hoje é ocupado por Damares, Magno Malta tem se mostrado conformado. Embora a falta dele no discurso de posse do amigo presidente tenha denotado mágoa quanto a rejeição a pasta, ele tem prestado seu apoio a Damares.

Magno ainda gravou um novo vídeo direto de Jerusalém onde cuida da espiritualidade, para apoiar Damares em suas afirmações.

Segundo o cantor gospel, comprou dois bonés: um rosa e um azul. Sendo o rosa para sua filha e o azul para seu sobrinho. Menino azul, menina rosa.

“Na verdade, “menino é menino e menina é menina” . Ai tão tudo com raiva agora porque Damares falou que menina veste rosa e menino veste azul. Se tem alguém ai chateado porque este boné azul é para meu sobrinho e o rosa para minha menina…tem alguém chateado aí? Ah! tenha dó! tá chateado? então morde a língua e dá uma cabeçada na parede”, disse ele na gravação.

Batismo improvisado realizado pelo cantor Samuel Mariano chama a atenção nas redes sociais

A potagem do cantor gospel ganhou uma enxurrada de cometários da maioria dos seguidores que não compactuam com o conceito de ideologia de gênero. Um dos seus seguidores chegou a comentar, apoiando a atitude do pastor, embora este não seja mais senador.

” Jamais calarei diante dos absurdos amigo. Forte abraço e conte comigo nessa luta diária por um Brasil melhor e justo p todos”

Comentários
Sair da versão mobile