Michelle Bolsonaro rouba cena na posse do marido e recebe elogios de “gêmea” famosa.

A cantora gospel Rebeca Nemer que acabou virando a “gêmea” de Michelle na internet, falou em seu instagram sobre sua emoção ao ver Michelle dar voz ao mudo e ouvir o grito dos surdos no discurso da posse.

Por muitas vezes a cantora Rebeca Nemer que é envolvida há mais de duas décadas com a comunidade surdo-muda, foi confundida com Michelle Bolsonaro ao interpretar em libras algumas canções gospel em seu canal. O próprio Jhonatan Nemer, irmão da cantora, entrou na brincadeira e passou a chamar a irmã de Michelle Bolsonaro. A brincadeiras foi gravada por ele no natal em família.

A cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro neste primeiro dia do ano, vai dar o que falar por muitos dias mais. A primeira-dama, evangélica declarada, roubou a cena em vários momentos. Michelle Bolsonaro passou uma mensagem muito importante para todos de que não veio para ser apenas mais um rostinho bonito ao emoldurar o séquito de Bolsonaro.

Michelle já chamou atenção quando saiu para acompanhar o marido no desfile oficial em carro aberto.

A elegância do vestido da primeira dama foi notável. A cor rosê do modelito traduziu a serenidade de Michelle,ao mesmo tempo que não deixou escapar nenhum detalhe da sofisticação do vestido.

Ao tomar parte do discurso antes mesmo de Bolsonaro, Michelle emitiu uma mensagem em sinal de libras para a comunidade surdo-muda do Brasil e teve a tradução na voz de uma locutora convidada que também chamou atenção por ter ficado muito emocionada. A cantora Eyshila que assistia a posse em casa fez questão de publicar sua emoção ao ver Michelle discursando tão lindamente.

O protocolo mais uma vez foi quebrado quando o povo que acompanhava a posse no gramado da Esplanada dos Ministérios, começou a pedir beijo entre o casal. Michelle prontamente respondeu ao chamado do povo e duas vezes beijou o mito.

Outro recado muito importante passado por toda essa quebra de protocolo foi a desvinculação de Bolsonaro à imagem de machista. O primeiro discurso de uma primeira-dama na posse de um presidente da história do Brasil, a propósito, não foi comentado por nenhuma esquerdista-feminista de plantão.

Comentários
Sair da versão mobile