A Assembleia de Deus de Governador Valadares em Minas Gerais, está vivendo um dos maiores problemas de sua história, “Retirar o seu pastor presidente Salatiel Fidélis do poder”.
O pastor é pastor do campo de Governador Valadares há quatro décadas, e ao longo desses anos, os fiéis constataram várias irregularidades em sua administração, inclusive na fundação que a igreja mantém, sendo sua esposa presidente.
O pastor tem tentado a todo custo voltar para direção da igreja por intermédio de uma liminar, após os membros te-lo expulsado do púlpito.
Porém, enquanto a justiça não decide o destino do pastor Salatiel Fidélis ele resolveu amaldiçoar o pastor que a igreja escolheu para ocupar o seu lugar, pastor Wanderley.
Enquanto a igreja ainda estava clamando de joelhos, Salatiel invadiu a igreja, e sobre o púlpito proferiu palavras de maldição contra o dirigente interino da congregação, ” você vai pagar caro”, disse Fidélis em bom som.
Tem se tornado comum lideranças religiosos amaldiçoar fiéis. em vídeos que circula pelas redes sociais, é possivel encontrar vídeos do apostolo Valdemiro Santiago e Agenor Duque Amaldiçoando membros da sua igreja. Um dos casos que ficou mais conhecido do jornalista Marcelo Resende, onde supostamente Valdemiro teria lançado maldição .
Neste caso do pastor Salatiel Fidélis, a igreja prontamente respondeu e se pôs de pé com imposição de mãos para quebrar a palavra maldita contra a vida do pastor Vanderlei.