Notícias

Pastor fica indignado com resultado do jogo de Brasil e Suiça

O pastor Lucinho Barreto é mais um entre tantos brasileiros que que assistiram o jogo que sentem lesado pelo juiz que apitou o jogo de Brasil e Suécia resultando em empate de  1 a 1.

Milhares de brasileiro pararam tudo neste domingo (17) para assistirem a partida de futebol entre Brasil e Suécia pela copa do mundo, que está sendo realizada na Rússia.

A manifestação do contra o juiz que apitou a partida aconteceu através da sua conta do instragam. Visto que o pastor e torcedor fanático, e também se manifestou exageradamente em outra partida que aconteceu pela liga dos campeões.




No vídeo que publicou em sua rede social, o pastor chama o juiz de ladrão. Pelo tanto que que o juiz roubou, nem dois meliantes em uma motocicleta roubaria tanto quento ele.

¨ Ô gente, nem dois caras numa moto, rouba tanto igual a este juiz. Eu sei que o Brasil jogou mal, mas escreve aqui em baixo a sua indignação com o juiz¨, pediu ele



 Ele gravou alguns Stories no Instagram inconformado com a derrota do Barcelona, a qual o pastor apareceu por algumas vezes no vídeo sem camisa e bem à vontade.

Desta vez na partida entre Brasil e Suécia o pastor se comportou. Vestindo camisa amarela da seleção, apenas declarou que o juiz é ladrão.




Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo