O onde dois evangélicos em cena aparecem dentro do Rio Jordão, fazendo um ritual de mergulhar sete vezes a Bandeira do Brasil.
O Rio a qual esta sendo usado para banho de descarrego na Bandeira Brasileira, a qual o pastor está criticando duramente o ritual, tornou-se famoso pelas pelas citações bíblicas. Em uma das cenas, aparece um personagem leproso, a qual o profeta Elizeu sugeriu que ele mergulhasse sete vezes e assim ficaria curado.
No entendimento do pastor Rogério Alves, que carimbou uma inscrição na imagem postada em sua rede social, ¨ o ritual de mergulhar a Bandeira Brasileira sete vezes no rio Jordão fez o Brasil ficar mais leproso¨.
Não se sabe quem são os evangélicos que aparece na imagem, nem se são pastores, mas na visão ainda do pastor Rogério, os indivíduos são ¨ idiotas¨.
¨ Cambada de idiotas. O Brasil não vai curar da lepra da corrupção mergulhando a bandeira sete vezes no Jordão; o Brasil é curado quando pararmos de eleger políticos corruptos¨, escreveu ele.
Até o momento em que a redação doobservava a postagem, ainda não tinha nenhum comentário, a mas postagem pode gerar um grande mi-mi-mi na rede social do pastor.