Depois das declarações que Silas Malafaia deu no inicio da greve dos caminhoneiros, alem de gerar revolta na classe, em evangélicos, muitos fiéis que dependem dos seus caminhões para ganhar o sustento, estão deixando de contribuir para associação do pastor.
Alem de se pronunciar contra a greve dos caminhoneiros, declarou que os cristãos também não deveriam apoiar o movimento. Ademais, citou em um trecho do seu vídeo que foi postado em seu canal que ¨ que meia dúzia de caminhoneioros estavam fazendo baderna e que e seus caminhões deveriam ser apreendidos.¨
Entre todos os caminhoneiros, um deles tem se destacado, identificado por Joabe Cristofolete, que também é caminhoneiro, fiel assíduo e pagador do carne a qual é de uma das associações ligadas a Silas Malafaia.
Declaração de Silas Malafaia gera revolta e pastor Jackson manda resposta
¨ Sabe pastor Silas, o senhor já foi motivo de orgulho. O senhor já foi a voz deste país aqui. eu sou caminhoneiro… Ta vendo isso aqui oh…. ( disse mostrando o carne) ta vendo isso aqui…Avec ( Associação vitória em Cristo)¨
Segundo Joabe Cristofolete, ele é ofertante da obra de Malafaia a mais de 10 anos. E num recado rápido ele diz a Silas para que retire o seu nome do cadastro de ofertantes, pois não irá mais contribuir.
Além dos contribuintes, que são aqueles que tem levado o ministério de Malafaia nas alturas, o líder da Advec também está perdendo seguidores em suas redes sociais.
CONFIRA O VÍDEO