O famoso do gospel, cantor Samuel Santos da dupla Samuel e Daniel, é mais uma das celebridades gospel a vir a público mostrar o seu repúdio as afirmações do pastor Silas Malafaia de ser contra a greve dos caminhoneiros.
Sem muito rodeios o cantor Samuel Santos vai direto ao assunto e já no início do vídeo avisa que uma resposta ao pastor líder da ADVEC Silas Malafaia.
¨ Pastor Silas Malafaia, o senhor disse algo sem conhecimento, quando o senhor disse que meia dúzia de caminhoneiros estavam obstruindo as estradas, causando desordem, e que em qualquer outro país da Europa, não permitira isso. Só esta semana, nos andamos mais de 1500 km de carros. Fomos para o Tocantins, do Tocantins fomos para o rio Grande Sul, e todos os bloqueios nos passamos. O direito de ir e vir está preservado¨, afirmou o cantor Samuel Santos.
+Silas Malafaia crítica greve e é criticado por internauta caminhoneiro
O cantor também frisou que os ¨ fabulosos¨ caminhoneiros estão fazendo uma reivindicação, não greve, dentro da lógica e falando por todos nos brasileiros.
¨ Agora o senhor disse, porque o senhor só anda de avião! O senhor não andou na estrada, e nós pegamos a estrada¨
Samuel lembrou também, que Silas Malafaia cancelou a vigília no momento em que mais se precisa de orações. O cantor fez questão de esclarecer que não fica do lado do ímpio, mas sim do povo brasileiro que luta por justiça.