Amanda Ferrari fura agenda. Saiba o motivo

A cantora Amanda Ferrari   furou duas agendas e uma delas é  na Assembleia de Deus ministério Perus, mas os fãs foram solidários a cantora: ¨Graças a Deus que conseguiu chegar em casa¨, comentou uma internauta no post.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

restaurou seu casamento depois de muitas polêmicas causadas na web por conta de acusações fortíssimas que fez, na epóca contra seu marido, que acabou se tornando atual. Que rolo!

De lá pra cá a cantora fortaleceu sua agenda e o ministério do casal segue em ritmo acelerado, com agendas em diversas igrejas, inclusive nas Assembléias de Deus. O casal  que voltou as origens do primeiro amor, do relacionamento da juventude, já fizeram até uma dobradinha: ela cantando, ele pregando.



Já com a agenda estabilizada, a cantora furou dois compromissos, um Canindé de São Francisco e outro na Assembleia de Deus ministério Perus, mas o motivo pode ser válido, já que a greve dos caminhoneiros está afetando até os anjos da guarda, que também tiveram que deixar a cabine do caminhão.

Em sua conta do instagram, Amanda Ferrari explicou o motivo, prometendo remarcar a apresentação para outro dia.

¨ Depois de passar horas tentando , conseguimos retornar para nossa casa ? E por esse motivo , que nosso país se encontra , ficamos impossibilitados de comparecer a dois eventos sendo eles @adaracaju @cleverson__guimaraes @paulacostaguimaraes e Canindé de São Francisco Assembleia de Deus ministério Perus @cantoraflabyana em breve remarcaremos e anunciamos uma nova data¨, disse

¨ Amém ??? graças a Deus que conseguiram ir pra casa¨, comentou cantora  Flabyana que foi marcada na postagem




Embora tenha lamentado a furada da cantora, outra internauta disse  que¨ Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus¨ . com convicção até profetizou dizendo: ¨¨ Você virá a Canindé  , Deus vai marcar esse encontro e todos os jovens adorarão ao Grande com você. Mas deixou claro que que não estava feliz com a situação. ¨ Ficamos tristes, mas é assim mesmo¨, concluiu

Comentários
Sair da versão mobile