Já circula em vários grupos de WhatsApp um vídeo que seria o líder da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão, Pastor Bel.
No vídeo, pastor Bel aparece fazendo cena obscena com a língua e também se masturbando. Ele foi gravado em ligação de chamada de vídeo.
Pastor Bel faz política no Sul do Maranhão e é segundo suplente do senador Edison Lobão. Atualmente, o líder evangélico é pre-candidato ao Senado.
Um outro também passou a circular, onde o líder evangélico e político aparece esclarecendo fato do vídeo se masturbando, estar circulando nas redes sociais .
¨ Foi colocado no Blog para denegrir minha imagem e minha família. eu sou pai de família eu tenho uma esposa , três filhos e dois netos. quando eu recebi esse vídeo, claro que a gente que é ser humano a gente fica chocado. fui analisar o vídeo com a esposa, claro que a esposa é que conhece mais o corpo que o esposo (…) e vimos o tamanho da irresponsabilidade que fizeram com a minha pessoa¨, se defendeu ele ( alega que não é ele).
Casos semelhantes já vieram a tona nas redes sociais. No entanto, para que nenhum julgamento seja feito precipitadamente, CLICK AQUI e tire suas conclusões.