Um pastor identificador como Nelcivan Costa Feitosa, foi agredido por dois Guardas Municipais na manhã desta quinta-feira (24), em após tentar gravar um acidente com vítima fatal, na Avenida Teotônio Segurado, cruzamento da LO 29, sentido a Faculdade Católica. O pastor rolou no chão com os guardas e teve a camisa rasgada durante a luta corporal.
“Vim gravar outro acidente aqui, agora com morte. Olha o que aconteceu comigo aqui, isso não foi acidente não, foram dois guardas que querem ser polícia […] Eles não tem poder de polícia para prender ninguém não”, desabafou o pastor que é policia militar no Tocantins.
+ Fiel Adventista que foi espancado dentro da igreja por pastor e obreiros viraliza
No cruzamento já ocorreram várias acidentes com vítimas fatais e na última semana, o vereador Filipe Martins (PSC) reiterou na tribuna da Câmara de Palmas, a solicitação para a instalação de um semáforo, no entanto, a solicitação não foi atendida e mais uma vítima veio à óbito.
O JM Notícia tentou ouvir o pastor Nelcivan Costa Feitosa para comentar o ocorrido, mas as ligações não foram atendidas.