Pastor se une a motoristas da Uber a favor da greve dos caminhoneiros
Pastor que já esteve envolvido em manifestação contra reforma da previdência, se envolve mais uma vez . Desta, contra o aumento do combustível, ele se une a motoristas da Uber, para manifestação e paralisação da Marginal Tietê, tendo como pano de fundo a greve dos caminhoneiros.
Um manifesto do está circulando pelas redes sociais e por grupos de WhatsApp ,onde claramente apoia a greve dos caminhoneiros, e junto com motoristas da Uber, promete nesta quinta (25) paralisar a Marginal Tietê.
+ Pastor Jackson Vilar revela que expulsou Marco Feliciano da sua igreja
+Política: Pesquisa mostra ¨escolha¨ de eleitores a candidatos evangélicos para São Paulo
¨ Dia 24 15Hr para onde estiver e saia do seu veículo. Vamos fazer como a Alemanha faz e mostrar para essa cambada de políticos que não seremos palhaços engolindo esses aumentos abusivos de combustíveis. Vamos nos juntar aos caminheiros nessa causa e parar o país por um instante, antes que tenhamos que parar de vez¨, diz o texto da imagem.
No vídeo com uma sequência de imagens, o pastor orienta a todos a se precaver abastecendo seus carros e estocando alimentos. Segundo o pastor , a previsão para duração da greve dos caminhoneiros é prevista para 30 dias.