Felipe Neto se veste de drag queen e faz vídeo para influenciar adolescentes

O youtuber Felipe Neto fala que crianças devem saber o que é ser homossexual, transexual e drag queen e desafia a família tradicional conservadora.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

causa  mais uma polêmica. O queridíssimo do youtube o garoto prodígio da dupla de irmãos neto, Felipe Neto aceitou o desafio e passou por uma transformação nas mãos de nada mais, nada menos do que Pabllo Vittar. A cantora vestiu o youtuber de drag queen e o resultado foi exibido nesta terça-feira (08), no Multishow.
Após ele se transformar em Drag  Queen pelas mãos de Pabllo Vittar o youtuber sofreu um rage violento pelo fato de pais e mães não concordarem com a influência que ele esta sendo sobre crianças.


E hoje ele fez um vídeo comentando isso lógico só o que lhe convém,ele alega que recebeu ódio gratuito,por ser privilegiado ytotal por ser homem,branco e hétero,estar agora querendo fazer um vídeo que mostre o que uma drag passa.Choramingando ele também fala que a família tradicional brasileira o abandonou e
saiu do canal.
Felipe Neto fez um vídeo lendo os comentários onde ele começa a zombar como sempre, e fala que ¨hétero não sofre¨. Vale ressaltar que ele desafia a qualquer um a mostrar que ele esta errado e que homem vestido de mulher pode influenciar alguém e manda estudar.




E na altura dos 11 minutos de vídeo, Felipe neto fala que ainda existem vários pré-adolescentes que chegam a puberdade sem saberem o que é ser homossexual,transexual, sem saber o que é ser drag queen e a pessoa entra na puberdade sem ter noção do que acontece.
, dizendo que ele era má influencia para seus filhos.




Comentários
Sair da versão mobile