A cantora Beatriz, novamente é o centro de uma polêmica envolvendo uma igreja do RJ, que alegou que a cantora não compareceu a um compromisso agendado e pago.
No final do ano passado a cantora Beatriz esteve em uma polêmica envolvendo o não cumprimento de um agendamento. Na ocasião um vídeo da cantora repercutiu pelas redes sociais, onde ela estava bastante nervosa e alegando que sua assessoria não havia comunicado a cantora em relação ao compromisso que deveria cumprir.
Nesta nova polêmica que traz os mesmos traços, a cantora também deixou de cumprir uma agenda na Igreja Casa da Benção em Queimados – RJ, que segundo informações já estava agendado desde de Outubro de 2017 por R$ 3.000,00 e a culpa é da assessoria que não comunicou.
Novamente a figura principal do desacerto que houve no caso de Dezembro, volta a ser citado neste caso, pois segundo a cantora, novamente a agenda não foi repassada, e tanto ela como o Pastor Magno e Pastora Marina foram lesados.
A cantora contou ao que outra pessoa, não especificou se seria seu assessor, que suspeitam ser seu sobrinho, que estaria manejando toda a situação, inclusive as promessas de devolução do valor de R$ 3 Mil Reais cobrado pela agenda, e de usar vozes femininas para confundir a direção da igreja, quando cobravam da cantora uma posição em relação ao caso que passou a ser chamado de calote nas redes sociais.
Nesta quarta (09), após tomar ciência do caso, que até então estava somente com sua assessoria, a cantora Beatriz foi até a residência dos casal de pastores , dirigentes da Igreja Casa da Benção e tudo foi esclarecido e resolvido entre eles.