Pastor Jackson Vilar revela que expulsou Marco Feliciano da sua igreja

O pastor Jackson Vilar da Assembleia de Deus bom Retiro, Campinas, usou o App Detector de Corrupção no Deputado Marco Feliciano e a ficha do político vai além do que se conhece em cima dos púlpitos.

[themoneytizer id=”16458-1″]

 

O que está circulando pelas redes sociais, usando o aplicativo que esta dando o que falar,mostrando a procedência política do religioso Marco Feliciano, que também é Deputado Federal. Em pré campanha política, Feliciano aponta que saíra candidato ao Senado.

No entanto, o App que revela a ficha dos candidatos pode ser uma pedra no caminho de muitos políticos, principalmente dos evangélicos, pois a conduta é o maior atributo dos cristãos, inclusive para estes que ocupam as tribunas.




O que motivou o pastor Jackson Vilar a usar o App no Deputado Feliciano e ainda é oculto, mas  informações de alguns membros da congregação, e do próprio pastor em seu vídeo ,apontam que  o pastor e político  não tem mais ministrado na Assembléia de Deus Bom Retiro, e Jackson é taxativo ao afirmar que já expulsou Feliciano da sua igreja.

Ao iniciar o App, segundo Jackson, foi apenas por pertencer a sua classe ( pastor), e se perguntando se o deputado deve, já que muitos evangélicos haviam votado no político evangélico.



De acordo com as informações cedidas pelo App, o pastor Marco Feliciano  tem um inquérito 3646/2013, que é algo relacionado a contratação de cinco pastores da Catedral do Avivamento fundada por ele mesmo. A denuncia aponta que os pastores foram contratados pelo seu gabinete, mas não estariam cumprindo o seu expediente.

¨ Assim é facil abrir igreja. Colocar os caras com o salário do gabinete né irmão? (…) Você vai trabalhar na igreja, vou colocar você como meu assessor em Brasília pra você  ganhar um salário e quem vai pagar o teu salário para trabalhar na igreja, não vai ser a igreja, vai ser o povo ¨ debochou o pastor.

[themoneytizer id=”16458-1″]

O resumo da argumentação do pastor Jakson em relação ao político Feliciano, que segundo ele já o expulsou da sua igreja não é nada amistosa.

¨ Tá ai, outro safado! Eu já conheço ele , já pregou na minha igreja. expulsei da minha igreja lá em Campinas, certo? Ta ai, decepção.

 

O pastor disse ainda, que só de Feliciano estar andando com Michel Temer, apoiando, já deu. Inclusive toda bancada evangélica está corrompida e está na hora de trocar , pois já deu o que tinha pra dar.

Jackson Vilar  é irmão do cantor Jonas Vilar está a frente da igreja Assembléia de Deus bom Retiro em Campinas.




Comentários
Sair da versão mobile